quarta-feira, outubro 18, 2006

sensibilidade

13:35 ... barriguinha cheia (nhumy) ... um dia típico de outono! ventoso, ora chove ora nem por isso e zero vontade de trabalhar ... um dia propício para o devaneio portanto :)

vontade de escrever? sim. tema? não! :) apetece-me apenas ... não sei porquê, só sei que me apetece, aliás nem sei bem se consigo classificar verdadeiramente o meu estado de espírito! coisa que de certa forma me está a surpreender... vontade de escrever? não. tema? sim! enfim...

uma fase mais sensível? muito provávelmente! uma daquelas fases que te faz ver o mundo com outros olhos e te deixa a pensar em tudo e tudo e tudo e mais alguma coisa... uma daquelas fases que te "obriga" a fazer sobressair o que de melhor há nas coisas de tal forma que sentes a tua "pequenina caixa da emoção" prestes a rebentar tal é a alegre dor que sentes! uma boa fase... uma fase que vale a pena perpetuar!

pergunto-me porque é que o Homem tem a estúpida mania (ou preocupação) de esconder a emoção e a sensibilidade? será que o mundo é de quem não sente?

"(...) A sensibilidade em prol dos demais é vida." (Stanley Hall)

Sem comentários: