quarta-feira, novembro 01, 2006

os caça-fantasmas

dia de todos os santos... 21:30... mais do que refastelado no meu querido sofá a saborear "mais" uma vitória do glorioso. entrego-me a uma sessão de zapping, essa coisa maravilhosa que nos permite ver tudo sem realmente ver coisa nenhuma, enquanto espero pela série de culto da 2 - o 24. detenho-me quando vejo que está a passar um mítico filme da minha infância no lusomundo happy. automáticamente abre-se um sorriso largo na boca... maravilho-me na companhia do meu velhinho com as aventuras do peter venkman, raymond stantz, egon spengler, winston zeddemore e da incrível janine e os seus míticos (e sempre na moda) óculos de massa :p

quem não se lembra dos meninos chamados ghostbusters... comecei-me logo a lembrar da febre dos cromos da panini, das aventuras ao fim de tarde na ecto-1 invisível com a sua sirene inconfundível... e a música? bem essa entra logo no ouvido, dei por mim a cantarolar "when there's something strange...in the neighbourhood! who we gonna call? ... ghostbusters" tarararatara ... :p nostalgia meninos e meninas, muita nostalgia.

para quem estiver interessado aqui fica o trailer, tirado desse recente fenómeno de seu nome YouTube :) e para quem quiser recordar a história ou saber mais fica também o link da entrada dos ghostbusters na wikipédia.

Sem comentários: